Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que vai ser empate esse jogo, 1x1

Em resposta ao tópico: "Bahia x Corinthians: O que esperar desse jogo!"

Se ganharmos esse jogo, dá pra embalar logo 4 vitórias seguidas! Dependendo de quanto ganharmos até dá pra entrar no G6. Enfim, estamos muito bem e acho que conseguimos tranquilo, o Bahia vem tendo uma certa crise identitária por enquanto. O Rogério Ceni falou em entrevista que sempre gostou de ter mais a posse de bola, mas vem tendo dificuldades em fazer isso com Erick, Acevedo e Nestor, que são jogadores mais de intensidade, não a toa foram dominados pelo Atlético-MG no primeiro tempo.

O Bahia geralmente se defende em um 442, e o Pulga não costuma marcar muito. Se o Matheuzinho ficar mais na base da jogada acho que conseguimos uma grande vantagem na saída. O Ademir volta mais e vai muito bem em transição, Então o Bidu vai ter que tomar cuidado quando subir pra não sair em desvantagem.

Erick e Acevedo são bons marcadores, acho que Garro e Bidon tendem a se movimentar bastante por fora do bloco do Bahia por causa disso.

O Luciano Juba creio que seja dúvida, sorte nossa porque dá para o Kaio César deitar ali.

Considerando que jogaremos sem um ponta-esquerda (provavelmente), seria melhor tentar mais paralelas pelo lado esquerdo, e deixar o Kaio no 1x1 do outro lado.

Quanto você acha que vai ser esse jogo? Acho que ganhamos por 1x0.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X