Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do jeito que esta as coisas eu aceitaria até Arena RED TUBE, desde que pague o que o Corinthians esta pedindo. Não vejo problema!

Em resposta ao tópico: "Arena nissan"

Fiz um comentário aqui há alguns dias estranhando a notícia que o Corinthians negociava com a nissan setores da nossa arena, porque com isso afastaria possíveis concorrentes da montadora que de fato se interessarem em adquirir o nr, pois bem minhas suspeitas se confirmaram na realidade a nissan fez uma proposta para adquirir o nr são 200 milhões por 10 anos de contrato bom tomara que dessa vez de tudo certo.

15 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X