Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso se o Montevideu Wanderers empatar ou vencer seu confronto contra o Zamora, que no grupo do Boca, tem 0 pontos. Aí seriam os uruguaios nossos adversários. Caso eles percam, será Corinthians x River. O que eu gostaria muito, porque to com sangue nos olhos...

Em resposta ao tópico: "Boca x River nas oitavas"

O River passando será o pior 2° (16° classificado), assim pegará o melhor primeiro que hoje é o Boca, e difícilmente perderá esse posto (devido ao saldo e grupo fraco). River 7 pontos e só uma vitória.

Que se matem rs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X