x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que acabar com essas porra de torcida organizada.Se isso acabasse, aposto que diminuiria muito esses casos de violência nos estádios...

em Bate-Papo da Torcida > Paz no futebol por favor...

Em resposta ao tópico:

Meu deus lamentável o que vi hoje no jogo, sem grandes incidentes o jogo caminhava para um clássico perfeito... Até que... O juiz apita o jogo e começa a correria, torcedores do goias correndo pra pegar os Corinthianos na saída e os corinthianos correndo pra n apanhar, em vão claro começou a pancadaria, mas nesta hora eu já tinha saído e tal e já havia entrado no carro e estava parado no sinaleiro que tem em frente ao estádio... Quando de repente olho pra minha frente tem dois Corinthianos em uma moto tentando correr do tumulto Pq tinha nada mais nada menos que DEZESSEIS torcedores do goias atrás deles, então o rapaz acabou batendo a moto num carro e saiu correndo a pé deixando a moto na rua, 4 torcedores foram terminar o serviço e bater nos Corinthianos enquanto os outros 12 foram quebrar a moto, velho além dos caras terem apanhado pra caramba a moto deles foi destruída e a policia lá sem fazer nada... E ai alguns falam Pq n ajudou? O que eu tinha pra ajudar? Eu com 15 anos n poderia me envolver em uma briga, a única coisa que fiz foi chamar um policial e alertá-lo para o que estava ocorrendo e para minha surpresa o policial n deu a mínima.. Na hora eu até pensei ' se fosse em sp queria ver esses lixos fazerem isso ' mas sinceramente a caminho de casa comecei a refletir e fiquei pensando o que leva a alguns idiotas como esses estragarem a noite dando pancada? Por favor pessoal esse trem de querer mostrar que é mais macho que o outro e pra isso tem que descer o cacete tem que acabar! Será que n da pra assistir um jogo e ficar numa boa com os torcedores rivais? Por favor pessoal eu peço a vocês que vão ao estádio que n incentivem as brigas, lembresse se você acabar machucando alguém n estará apenas estragando a vida da pessoa como da sua família também, fim da violência já! Paz nos estádios, mais famílias e menos marginais!

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 51 segundos por marselo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Última resposta há 53 segundos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Cria do terrão voltando fiel, o que vocês acham?

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Magno Amoreira

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 2 minutos por Renato F.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 6 minutos por Gert Richter

    5respostas

    acessar o tópico