Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Tavares
Não acho que seja muito. O Elias precisa aparecer de novo e o Jadson também pode jogar mais simples. O difícil é suprir a ausència do guerrero
Não acho que seja muito. O Elias precisa aparecer de novo e o Jadson também pode jogar mais simples. O difícil é suprir a ausència do guerrero