Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Martins
Nem liguei do Love jogar mal ontem, ele não é centro-avante mesmo... Tomara que não queimem ele como fizeram com o Pato (antes do próprio babaca mimadinho se queimar no restante).
Em resposta ao tópico: "Gil disse tudo agora"
Gil deu entrevista dizendo que todos jogadores estão fechados com Vagner Love assim como a diretoria e comissão técnica e disse que quando o guerrero tvmesmo estava bem todos apoiaram também, então está na hora da torcida saber que se estão todos fechados com ele temos que apoiar e não criticar e vaiar



