Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem liguei do Love jogar mal ontem, ele não é centro-avante mesmo... Tomara que não queimem ele como fizeram com o Pato (antes do próprio babaca mimadinho se queimar no restante).

Em resposta ao tópico: "Gil disse tudo agora"

Gil deu entrevista dizendo que todos jogadores estão fechados com Vagner Love assim como a diretoria e comissão técnica e disse que quando o guerrero tvmesmo estava bem todos apoiaram também, então está na hora da torcida saber que se estão todos fechados com ele temos que apoiar e não criticar e vaiar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X