Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Lamar
Galera vou sair de goiania eu e mais 2 parça pra v o jogo no domingo mais não tenho ingressos, como faço pra ajeita os ingressos pq sai daq e não consegui é fhoda!
Galera vou sair de goiania eu e mais 2 parça pra v o jogo no domingo mais não tenho ingressos, como faço pra ajeita os ingressos pq sai daq e não consegui é fhoda!