Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Eu só pensava nisto o jogo td...
Gosto do love, vai até se adaptar mais na arena..a bola é muito rápida, além do entrosamento com o time mas:
Guerrero é foda...numa fase daquelas...segura 2 marcadores, e muito forte e no alto é opção toda hora...
é uma situação diferente...dengue do kct...



