Jorge Souza
Douglas ele tem uma qualidade de passe muito boa.
Quando ele encaixa esse último passe ele coloca quem ele quiser na cara do gol.
O problema é quando ele não quer jogar!
em Análise dos jogos > Pós jogo: Goiás 1x1 Corinthians - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Na moral adorei o tópico mais, o Douglas deu 2 presentes 1 para o pato e outro para o guerreiro.
Claro tá gordo lento e etc.
Mais vi ele fazer o que a muito tempo não via, um homem de armação fazer no Timão.
E vamos concordar cadê as finalizações hein? Não treina isso?
Temos uma duzia de atacantes e todos TODOS estão errando nas finalizações, começou na liberta e agora no brasileiro.
Estamos perdendo pontos importantes neste começo de campeonado.
Abraços