Michael Ollyvercell
Como dizia a Lenda, Ser Corinthiano é um Estado de Espirito.
em Notícias > Ser Corinthiano é inexplicável
Em resposta ao tópico:
Em 104 anos passamos 23 deles sem títulos e nossa torcida só crescia. Em 104 anos, fomos rebaixados pra série B ao som de gritos “Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo”. Em 104 anos tivemos ídolos que honraram nossa camisa e que são eternizados por isso. Em 104 anos conquistamos o Brasil, amando ou odiando, todos sentem algo pelo Corinthians. Em 104 anos conseguimos vitórias épicas, nos últimos minutos. Em 104 anos nos transformamos no time da raça, no time do povo. Em 104 anos o Corinthians conseguiu unir em sua torcida, pobres, ricos, brancos, negros, católicos, protestantes, sem diferença, sem preconceito, unidos em uma só voz para empurrar esse time pra vitória.
“Ser Corintiano, é antes de mais nada, ser forte como o povo. Saber que qualquer dificuldade, qualquer obstáculo, qualquer acidente de percurso é pouco para impedir a nossa explosão de alegria. Ser Corintiano é saber ganhar, mas, principalmente saber perder. Ser Corintiano, é enfim, saber que cada um de nossos milhares de corações preto e branco, quando batem juntos, no mesmo ritmo vibrante, são capazes de realizar o impossível. Ser Corintiano não é apenas torcer para um time de futebol. É um estado de espírito. É um jeito corajoso, valente e apaixonado de viver a vida!”





