Post de Maciel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2015 às 19h00 Maciel Lopes Brother, ok se tu pensa assim, não adianta argumentar. Abraço Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2015 às 18h56 O Luciano com uma perna só é melhor que o Danilo improvisado de atacante.