Post de Vitor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Seu Brasileirão, Libertadores e Mundial provam o contrário fera.

Em resposta ao tópico: "Tite superestimado"

É um treineiro limitado a torcida se ilude com esse papo de ~reciclagem~ na Europa sempre privou pela defesa ao invés do ataque. A eliminacao hoje foi merecida pela covardia do treineiro.a muleta agora será o cansaço do time só que o Tite tá escalando/substituindo mal já faz uns bons jogos A única reciclagem que o Tite fez foi de latinha de refrigerante. Mas é Proibido criticar jENIO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X