Post de Vitor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Vitor Ramos
Seu Brasileirão, Libertadores e Mundial provam o contrário fera.
Em resposta ao tópico: "Tite superestimado"
É um treineiro limitado a torcida se ilude com esse papo de ~reciclagem~ na Europa sempre privou pela defesa ao invés do ataque. A eliminacao hoje foi merecida pela covardia do treineiro.a muleta agora será o cansaço do time só que o Tite tá escalando/substituindo mal já faz uns bons jogos A única reciclagem que o Tite fez foi de latinha de refrigerante. Mas é Proibido criticar jENIO



