Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2015 às 00h41 Renato Silva Ouvi agora na transamérica que o jogo só será dia 06/05. Fico feliz e aliviado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/04/2015 às 00h38 Aproveitando o tópico, pelo que o Tite falou, a chance é quase ZERO do Guerrero jogar semana que vem. Não é possível que o Tite vai errar mais uma vez com o Love.