G.luiz Gomes
Respeito sua opinião e até entendo, mas pra mim a Libertadores acabou, quero que todos o semi-finalistas se PHOD...
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia torcer para o Atlético!
Em resposta ao tópico:
Vejam o que o presidente do Atlético falou! As porcarias saíram, agora só tem time bom! Eu ia torcer para o Atlético, pelo jô, mais agora! Porcaria é essa bosta, do patético, que sofreu pra ganhar do time que nós metemos 3x0! Vamos ver contra o nell´s se vocês tem time mesmo, porque até agora só pegaram moleza! Pra qual time você vai torcer, pra ganhar a Libertadores? Eu vou torcer para o santa fé!

