Neco Nunes
Para mim a Libertadores acabou no dia do roubo do Amarilla.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia torcer para o Atlético!
Em citação ao post:
Respeito sua opinião e até entendo, mas pra mim a Libertadores acabou, quero que todos o semi-finalistas se PHOD...