Neco Nunes
Se fosse em um país sério, esse clube nem poderia montar esse time, teria que primeiro sanar as dívidas. E, em receitas, perdem até para o xará paranaense.
Só que dizem que eles têm um shopping que ajuda o Atlético. Mas então a grana vem por fora? É do BMG?
Tem muita mutreta extra-campo, não só para ganhar competições, mas para conseguir grana.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia torcer para o Atlético!
Em resposta ao tópico:
Vejam o que o presidente do Atlético falou! As porcarias saíram, agora só tem time bom! Eu ia torcer para o Atlético, pelo jô, mais agora! Porcaria é essa bosta, do patético, que sofreu pra ganhar do time que nós metemos 3x0! Vamos ver contra o nell´s se vocês tem time mesmo, porque até agora só pegaram moleza! Pra qual time você vai torcer, pra ganhar a Libertadores? Eu vou torcer para o santa fé!