Alexandre Santos
Torceria pra qualquer time de fora mais n torceria para o Atlético e nem pra time nenhum do Brasil, pq aqui no Brasil é todos contra nós, e pq eu torceria pra algum daqui, quero que eles levem de 1000 a zero la e tomem 50000000000 a zero aqui pra mostra de vez que essa bosta de Horto n funciona pra porra nenhuma!
#Exaltado
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia torcer para o Atlético!
Em resposta ao tópico:
Vejam o que o presidente do Atlético falou! As porcarias saíram, agora só tem time bom! Eu ia torcer para o Atlético, pelo jô, mais agora! Porcaria é essa bosta, do patético, que sofreu pra ganhar do time que nós metemos 3x0! Vamos ver contra o nell´s se vocês tem time mesmo, porque até agora só pegaram moleza! Pra qual time você vai torcer, pra ganhar a Libertadores? Eu vou torcer para o santa fé!
