Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ele não vai receber um salário de 500 mil não ele reduziu a pedida

Em resposta ao tópico: "Ibson"

Quando eu ouvi dizer que o Corinthians tá contratando o ibson, eu pensei pra que contrantar

Esse tiozinho quenão joga nada e tem um salário do caamba.. Quem Concorda que essa contatação tá errda, seria melhor investir na base.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X