Post de José no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 31 de Maio de 2013 às 11h49 José Matheus Ele não vai receber um salário de 500 mil não ele reduziu a pedida Quem gostou gostei 2 Rogério Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ibson" 31/05/2013 às 11h42 Quando eu ouvi dizer que o Corinthians tá contratando o ibson, eu pensei pra que contrantar Esse tiozinho quenão joga nada e tem um salário do caamba.. Quem Concorda que essa contatação tá errda, seria melhor investir na base.