Flávio I.
Bom, em primeiro lugar, acho que o Corinthians não precisa desesperadamente ir ao mercado contratar jogadores. Apenas posições mais pontuais mesmo.
Segundo, eu acho que o Cristian até seria uma boa. Mas como reserva do Ralf.
em Bate-Papo da Torcida > TEM CORINTIANO VIAJANDo
Em resposta ao tópico:
A galera tá tomando gardenal.exagerando em possiveis reforços, substituindo jogadores campeões.vamos parar com isso.li hoje no site que querem o christian no lugar do Ralf, ai e sacanagem ou loucura mesmo.esses não devem ser corintianos.