Ayrton Rodrigues
Vergonhosa e temerária essa comparação, já que toda a renda da Arena Corinthians vai para um fundo que visa administrar e pagar o estádio. Já a renda das porcas vai em grande parte para a WTorre. Dizer que a renda de bilheteria delas, engorda os cofres do público, é algo que demonstra o quanto é ignorante esse repórter! Piada fazer essa comparação, bem como é piada querer comparar a nossa Arena com aquele lixo de Chiqueirão! Mas não podemos negar que a torcidinha delas, estão animadas com o desempenho ridículo do time, mas que para eles já está sendo uma maravilha, afinal, aparenta que este ano não irão cair!
Seja Fiel Torcedor, ajude o clube!
www.fieltorcedor.com.br
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras > Timão?
Em resposta ao tópico:
Ontem estava ouvindo o 'quatro em campo' da rádio CBN e um dos jornalistas disse que o Palmeiras tem tudo para se tornar o clube mais rico do Brasil.
Segundo ele, as arrecadações da nova Arena Allianz estão sendo muito bem administradas. Com os shows realizados estão pagando o estádio e com o dinheiro dos jogos estão 'engordando' os cofres do clube.
E o Corinthians? Será que estão sabendo fazer bom uso de nossas arrecadações? Como será que estão administrando nosso estádio? Nossas dívidas? Com o potencial que temos de torcida, de 'marca', não podemos jamais perder para os Porcos em crescimento. Temos condições de ser um dos maiores clubes do mundo, mas pra isso precisamos de gente competente na gestão.
Alguém no fórum tem informações de como anda nossa administração?
Abraço e saudações!
