x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O segredo é alma do negócio, quem nunca ouviu isso.

Quem nunca ouviu que o sucesso do bolinho de bacalhau está no ingrediente secreto, que o o molho italiano tem um certo item que ninguém conta, e que o acarajé só a baiana sabe o que tem.?

Muitas vezes esse segredo tem que ser revelado, e as expectativas para essa revelação são tantas que, quando acontece, ou o cara pira de alegria, ou pira de fustração.

Vou dar um exemplo, lá na minha infância a um bom tempo, quando diabo ainda usa estilingue.

Meu pai escondeu mal meu presente de natal, uma bela de uma caixa.

Eu ali, empolgado já pensando.- Meu vídeo game.

Tentei a todo custo arrancar dele a informação, e ele simplesmente falando é segredo.

Então no dia, nunca esqueço, abri a bendita caixa, e enfim o segredo revelado.

Uma maquina de escrever. Sem controle, sem cartucho do river ride.

Fazer o que né, não era o que eu queria, mas o presente foi usado e por conta dele hoje estou aqui.

Sabiamente ou não, em um golpe de sorte ou não, meu pai errando na escolha acertou na conseguencia.

E espero que o SCCP consiga a mesma proeza, nessa próxima sexta feira.

Uma coisa é quase certa, tem ligação com o estádio, pode ser o anuncio oficial dos novos planos do FT, o anuncio da abertura de venda das cativas, o anuncio de que enfim somos o número um em sócio torcedores(para a alegria da galera competitiva).

Ou que apenas conseguimos juntar o dinheiro da primeira parcela e um tiquinho mais.

Ou o anuncio da renovação do Guerrero, que sabe o anuncio do pagamento dos atrasados, ainda pode ser o anuncio de um reforço de peso.(tchê).

Até quem sabe o anuncio da inscrição do Vitor Junior(o descontente) na Libertadores, e aí segura o SCCP né amigão.?

Venda do Pato, vai saber né.?

Ou será o tão aguardado NR.?

Ou o simples lançamento do uniforme para o restante da temporada.

Não sei ainda, não me contaram, e estão guardando segredo, e como eu já sou traumatizado com esse negócio de ficar adivinhando o que tem na caixa, prefiro esperar até sexta-feira, e convencer meu gerente a liberar os 7 mil reais, para quem sabe comprar minha cadeirinha, e aí poderei assistir o jogo sentado.

Sim porque por esse preço, quanto mais ficar lá colado melhor. E não aceitarei reclamações daqueles que acham que torcer tem que ser em pé.rsrsrs.

Mas o que importa é que o SCCP está se mexendo no seu marketing, e se a nação ficará feliz ou não, aí depende de cada um.

Especular é legal, criar expectativas até pode ser, o que não vale é reclamar depois.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Você quer mesmo saber o que vem sexta feira?

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Criado há 14 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 6 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 7 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 13 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 14 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico