Thiago G
Tudo é questão de interpretação você pode mudar o jogo 'voce pode mudar a historia' com você no singular pode se referir ao guerreiro que pode se tornar o maior atacante de todos os tempos do Corinthians através dos números se fossem se referir a toda a torcida usariam o plural eu acredito vocês podem mudar a história.
Sobre a segunda fotografia 'uma nova invasão vai acontecer' aonde o Corinthians invadiu a última vez? O Japão, pra onde voltaram os mundiais de clube para o Japão por tanto pode fazer referencia a permancia do guerrero o 'heroi' daquela vez.
Sobre a terceira foto pode sim se falar do fiel torcedor pois busca mais um 'titulo' que seria o topo no raking de sócios torcedores.
Eu acredito nisso que eu disse em quase nada, porem só estou mostrando que não adianta especular uma coisa ou outra cabe qualquer tipo de interpretação em qualquer das fotos, claro a que da mais a entender é o fiel torcedor novo, porem se não fizeram um marketing desse nem pra inauguração da arena, nem pra vinda do pato e etc vão fazer esse suspense todo só pra anunciar uma remodelação de programa de fiel torcedor? Não sei pode ser mais se for é um baita dinheiro jogado fora hein, porque corinthiano noa precisa de propaganda pra se associar bastar fazer bons planos e a fiel abraça
em Bate-Papo da Torcida > Descobrindo o que terá 1º de Maio
Em resposta ao tópico:
O marketing do Corinthiams tá conseguindo chamar a atenção com todo esse suspense. NR, Pato e Guerreiro já foram falado.
Mas vamos ver uma fotos que postaram no face.
Na boa o que 'vocês' (nós) podemos fazer para mudar o jogo/história? Pelo que sei até o momento só podemos ajudar a 'virar o jogo' nos associando ao fiel torcedor. Que ajuda muito o Clube.
Aonde mais pode haver uma invasão? Na Champions League? Claro que é só no Fiel Torcedor.
Aaaa agora esse é pra matar. Essa foto me deixou na dúvida. Estava crente que era só FT . Mas agora não sei.
Mas tudo indica que será só o FT Minha Nação mesmo. E como não é uma coisa só pra pessoas comuns eles estão fazendo um marketing.
Mas na boa. Tomara que eu esteja errado.
O que será que está vindo aí? ...