Post de Francisco Jr. no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Francisco Silva
Para as uniformizadas foi legal tirar as cadeiras, acho até que deveria tirar mesmo afinal eles gostam de assistir o jogo de pé e tem esse direito também, ruim mesmo é o resto do estádio assistir o jogo de pé porque uns poucos querem assim, paga se caro, e senhores de idade mulheres e crianças são obrigados a ver de pé, lamentável, isto é uma falta de educação tremenda com o semelhante, se já tem a geral assista de pé la, e apesar de achar que tem que ter a geral. Ela fica muito feia.
Em resposta ao tópico: "Arquibancada Geral"
Fala Nação!
Algum tempo atrás vi o pessoal criticando o espaço da Geral na Arena Corinthians. Uns dizem que deveria ser pintado, fazer mosaico, simbolo da Nike e até mesmo encher de cadeiras como o resto do estádio.
Não sei qual a intenção real do Corinthians, mas parece que vai ser pintado aquele espaço.
Entendo a razão das criticas pois destoa do resto do estádio. Vi alguns outros estádios na Europa que também tem essa 'geral' (sem cadeiras) mas não tinha reparado que o estádio do Bayern também tem.
Portanto, seguem algumas imagens.
Lá o espaço é menor, mas mesmo assim destoa do restante do estádio. Mas não podemos criticar nossa direção por isso. Afinal não fomos os primeiros e não somos os únicos.
E o mais importante, aumentou a capacidade do setor Norte de 7385 para até 10500 lugares.
Abraços.



