Thiago G
Concordo e discordo sou profissional de marketing esportivo e posso te dizer com segurança, se for apenas pelo novo programa de sócio torcedor é algo que dizemos como 'esta usando um missel pra matar um rato'.
Ou seja muito barulho por pouca coisa causa o anti-mkt que é exatamente isso que estão dizendo, um outro exemplo?
O MC donalds anunciou sua nova promoção da campanha monopolly agora dia 28 ontem, e utilizou a mesma estrategia usada nesse caso em redes sociais, jornais revista convocando todos a participarem de uma super promoção imagina se no dia eles dizem a super promoção se trata do seguinte você compra uma promoção qualquer e com mais 1 real você ganha um copo do ronald mc donald, causaria frustração perda de vendas e até o anti marketing pela expectativa gerada, o mc donalds faz promoções pequenas também como qualquer anunciante porem anuncia de forma mais adequada sem gerar tanta expectativa.
Só pra citar mais um exemplo o último andava pelas ruas de arçatuba se não me engano a trabalho quando vejo um outdoor escrito ' se preparem uma novidade bombastica esta por vir em breve a casa dos artistas em araçatuba' todos ficaram alvoroçados querendo saber se seria um club novo uma boate, um salao de beleza enfim ouve muita especulação quando finalmente revelaram a 'grande surpresa' seria aberta mais uma franquia da block buster acho ou 100% vídeo algo assim e isso foi um tiro no pé gigantesco criando um anti marketing por conta da expectativa gerada muito mais alta do que o que entregam no final.
Por tanto tudo nessa vida tem que saber dosar a mão principalmente em mídia, marketing, publicidade e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Redes sociais são termômetros medidos pelos empresários.Vamos nos...
Em resposta ao tópico:
Nação. Sei que td mundo está ansioso pela 6ªf. O que será divulgado. Tds querem o NR. E muitos tem reclamado que se for só o novo FT das cadeiras cativas que não deveriam fazer. Então vai minhas explicações da importância da Fiel, nas redes sociais não ficarem criticando a diretoria se for só isso.
Como. Materia no Lancenet se o Corinthians vender 100% das cadeiras cativas, poderá farurar 45mi /ano e com venda dos ingressos chegar a 60mi ano.
Ou seja os NR renderia, 20mi/ano
As cativas 60mi se somado aos 89 camarotes + 35mi/ano= 95mi ano. É a mina de ouro e só o lado Oeste, como Andrés disse, paga-se a Arena e o resto sobra pra dividir com o clube e paga-la em menos tempo.
E O MAIS IMPORTANTE. OS EXECUTIVOS DA EMPRESAS USAM HOJE AS REDES SOCIAIS COMO TERMOMETRO PARA INVESTIR OU NÃO EM UM DETO PRODUTO.
ENTÃO ESSE SUSPENSE JÁ ESTÁ FAZENDO BARULHO, FRISSOM. O MKTG ESTÁ SE MEXENDO. E OS NR NÃO são MAIS IMPORTANTES QUE ISSO.
Eu acho que não é NR. Se vier ótimo, se não vamos divulgar a maravilha que é nossa arena pra vender tds esses lugares.