Marcelo Magalhaes
Concordo contigo. Mas os caras que estão tomando comta do mktg do time são profissionais de publicidade de 1ª linha.
Será que vão cometer um erro desses?
em Bate-Papo da Torcida > Redes sociais são termômetros medidos pelos empresários.Vamos nos...
Em citação ao post:
Concordo e discordo sou profissional de marketing esportivo e posso te dizer com segurança, se for apenas pelo novo programa de sócio torcedor é algo que dizemos como 'esta usando um missel pra matar um rato'.
Ou seja muito barulho por pouca coisa causa o anti-mkt que é exatamente isso que estão dizendo, um outro exemplo?
O MC donalds anunciou sua nova promoção da campanha monopolly agora dia 28 ontem, e utilizou a mesma estrategia usada nesse caso em redes sociais, jornais revista convocando todos a participarem de uma super promoção imagina se no dia eles dizem a super promoção se trata do seguinte você compra uma promoção qualquer e com mais 1 real você ganha um copo do ronald mc donald, causaria frustração perda de vendas e até o anti marketing pela expectativa gerada, o mc donalds faz promoções pequenas também como qualquer anunciante porem anuncia de forma mais adequada sem gerar tanta expectativa.
Só pra citar mais um exemplo o último andava pelas ruas de arçatuba se não me engano a trabalho quando vejo um outdoor escrito ' se preparem uma novidade bombastica esta por vir em breve a casa dos artistas em araçatuba' todos ficaram alvoroçados querendo saber se seria um club novo uma boate, um salao de beleza enfim ouve muita especulação quando finalmente revelaram a 'grande surpresa' seria aberta mais uma franquia da block buster acho ou 100% vídeo algo assim e isso foi um tiro no pé gigantesco criando um anti marketing por conta da expectativa gerada muito mais alta do que o que entregam no final.
Por tanto tudo nessa vida tem que saber dosar a mão principalmente em mídia, marketing, publicidade e etc.