Post de MOOLOKO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mooloko Mauricio
Colega não se preocupe em qual aeroporto vir, se preocupe em pousar em um hotel que seja próximo ao metrô, (qualquer metrô, pois ele são interligados é só fazer a baldeação). Do metrô a arena dá para ir apé, a arena é quase na saído do metro, sossegado. Tanto o PSJ como a Arena da para ir de metro, o PSJ você anda um pouco mais. Abraço.
Em resposta ao tópico: "Ajuda para um Fiel torcedor que não mora em SP"
FALA FIEL,
Sou sócio torcedor do plano minha vida, moro em Campo Grande - MS, assim como a Meca é pra os muçulmanos, creio que para quem é Corinthiano, ao menos uma vez na vida, devemos visitar a nossa tão esperada Arena. Por isso conto com a ajuda dos manos de Sampa, como sou de outro estado, quando a agenda do serviço der uma folga, pretendo assistir um jogo na maravilhosa Arena Corinthians, gostaria da ajuda nas seguintes dúvidas:
- Qual aeroporto fica mais perto da Arena?
- Um hotel razoável que fique perto da nossa Arena?
- Qual o jeito mais fácil de locomoção até a Arena? Táxi ou metrô?
Se tiverem mais alguma dica para um forasteiro fiel, favor postar neste tópico.
E aos demais Corinthianos de fora de SP, ao menos uma vez na vida devemos conhecer nossa tão sonhada e esperada Arena.
Saudações!




