Post de lelØu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2015 às 13h44 LelØu $$$ Qualquer um, quero o melhor pra ser algo justo.. Entre os melhores do continente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "liga dos campeões" 03/05/2015 às 10h31 Se ganharmos a Libertadores quem vocês gostariam de encarar no mundial de clubes, real madri, barcelona, juventus ou bayen?