Post de Pablo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Pablo P
Se ele vier, não faço noção da posição dele, mais já poderia mandar o Luciano de vez com seu empresario fanfarrão.
Se ele vier, não faço noção da posição dele, mais já poderia mandar o Luciano de vez com seu empresario fanfarrão.