Post de Pablo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se ele vier, não faço noção da posição dele, mais já poderia mandar o Luciano de vez com seu empresario fanfarrão.

Em resposta ao tópico: "e o Crislan vem ou não?"

Vocês tem alguma novidade?

Ele vem mesmo?

Eu não o vi jogar vocês acham que é um bom jogador?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X