Júnior Olímpio Apoiador
Não é momento pra isso. Batemos recorde em partidas sem tomar gol no começo do ano. Sai pra la de querer criar crise. Foi muito bem e tem meu apoio quarta que vem!
em Análise dos jogos > Felipe nunca jogou nada!
Em resposta ao tópico:
Na boa, pra mim o Felipe nunca jogou nada. Ele foi melhorando com os jogos, mas mesmo assim é um jogador muito abaixo do nível técnico do Corinthians e ontem foi a mais pura prova disso. Pra que pagar mais de 200 mil para o Dracena ficar no banco? Se bem me lembro ele foi contratado pela sua experiência em Libertadores. Se o Felipe jogar corremos o risco de levar mais 2 em casa.
