Luciano Caldonazo
Gente, só tem um culpado, a diretoria. Pediram um prazo para pagar os atrasados, os caras entenderam e deram o sangue. O paulista não deu, mas ninguém deixou de jogar, só que quando chegou a data do pagamento, os jogadores receberam outro pedido de prorrogação, aí meus amigos, a confiança começa diminuir, na proporção que os jogadores são funcionários e não estão recebendo boa parte de seus salários, desde o início do ano, a vontade e a disposição também diminuem. Naturalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão da Arena, não!
Em resposta ao tópico:
A tds que forem na arena quarta-feira.
NÃO INVADAM A ARENA.
Se os caras fizerem a gente passar um vexame histórico, acho que tem que pressionar no CT, na arquibancada, mas invadir a Arena só ferra mais a gente.
- A zueira dobra de tamanho pelos antis
- precisamos de renda na Arena para ser paga e a Conmebol vai dar um gancho monstro. E jogaremos as próximas partidas da liberta em outros anos com portões fechados. Prejuízo certo
- o Corinthians nunca acabou por causa de derrotas históricas. E colocar a nossa Arena no insucesso dos jogadores não é justo, nem certo pra nós. Os jogadores passam, diretores, etc. Mas a torcida, a Arena e o clube não acaba nunca.
Então por favor. A ARENA NÃO
Acredito que vamos reverter, temos time pra isso, só precisam correr mais, entrar com a faca nos dentes.


