Jeferson Fabri
Chegou a hora de mostrarmos o que é ser Corinthians, o time que quando todos desacreditam ressurge do nada, já estou até vendo o Timão ganhando Domingo e passando por cima do Guarani, eu acredito e tenho certeza que quarta vamos ver aquele futebol que passou por cima dos bambis na primeira fase, ainda mais com o apoio de nossa nação mais 40 mil no estádio isso sem falar nos mais de 35 milhões em todo o Pais.
Vamos Pra cima Corinthians!
Confio em você!