Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2015 às 13h14 Maria Graças Verdade parece um viadinho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2015 às 21h24 N gosto de tel josé muito cheio de frescura