Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E pelo amor de deus, não invadam o campo por nenhuma circustancia! #vaiCorinthians #euacreditoporra!

Em resposta ao tópico: "Um recado importante para quem for no jogo quarta feira!"

Nação, quarta feira será o jogo mais importante do ano...

E quero dar um recado para a galera que assim como eu, irá na arena quarta feira!

Enquanto tiver bola rolando é pra apoiar o time... Até o último segundo.

Se for pra ficar criticando, vaiando ou reclamando, por favor fique em casa, veja na televisão e xingue a vontade no fórum! (coisa bem comum em dia de jogo)

Então, se vai desembolsar uma grana pra se deslocar até Itaquera, que vá com espírito e pensamento positivo.

Após o jogo é outra história... Mas enquanto a bola estiver rolando faremos nosso papel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X