Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tentei me associar ao Fiel Torcedor e fui informado por uma atendente que já havia me cadastrado em um plano anterior sem confirmação de pagamento e que devido a isso não poderia me associar durante um ano. Achei um absurdo, pois se não efetuei o pagamento da adesão ao plano anterior obviamente não o adquiri. Amadorismo total, atendente despreparada, achei que me trataram como se estivessem me fazendo um favor ao permitirem que me associasse.

Em resposta ao tópico: "108 mil!"

E aí galera chegamos aos 108 mil fiéis torcedores, acho que se passarmos quarta vai um aumento bem forte, com certeza até o fim do ano chegaremos aos 200 mil!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X