Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Alves
Tentei me associar ao Fiel Torcedor e fui informado por uma atendente que já havia me cadastrado em um plano anterior sem confirmação de pagamento e que devido a isso não poderia me associar durante um ano. Achei um absurdo, pois se não efetuei o pagamento da adesão ao plano anterior obviamente não o adquiri. Amadorismo total, atendente despreparada, achei que me trataram como se estivessem me fazendo um favor ao permitirem que me associasse.



