Post de Tomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4x1, para a gente sentir a nosso favor o que aconteceu contra nós ano passado.

Começaremos avassaladores, Gols de Renato Augusto, Guerrero (2), aí tomaremos um, e o Malcom faz no final, pra dar mais emoção, por que é assim que corinthiano gosta hehehe.

Em resposta ao tópico: "Palpite o joga de amanha aqui!"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X