Post de Tomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tomaz Martins
4x1, para a gente sentir a nosso favor o que aconteceu contra nós ano passado.
Começaremos avassaladores, Gols de Renato Augusto, Guerrero (2), aí tomaremos um, e o Malcom faz no final, pra dar mais emoção, por que é assim que corinthiano gosta hehehe.







