Post de Bianca no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se for Gol do Fagner, do Gil, do Felipe... Tudo bem... O que importa é fazer gols

Em resposta ao tópico: "São Jorge- Olhai por nossos atacantes!"

São Jorge Santo Guerreiro, nunca precisamos tanto de sua ajuda como nesta quarta-feira à noite em nossa Arena. Em 30 jogos este ano nossos atacantes fizeram 26 gols, sendo que Guerrero fez quase a metade. Hoje precisamos de 3x0 pra cima para nos classificarmos. Neste ano apenas em quatro jogos conseguimos o placar ideal para esta noite, portanto, olhai por nossos atacantes Santo Guerreiro... Amém

GUERRERO - 12 gols - Luciano - 03 - Vagner LOVE- 01

ANGEL Romero - 01 - STEVEN MENDOZA - 03

MALCOM- 03 - Emerson - 03

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X