Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso aí cara...Falou tudo.

Em resposta ao tópico: "se coloquem no lugar..."

Imaginemos que o seu chefe lhe pessa p fazer algo simples, mas que é importante, ai você decide fazer MT bem feito...no final sai uma cagada sem tamanho e seu cargo fica ameaçado...na próxima chance(se tiver) você vai qerer 'enfeitar' ou vai fazer do jeito mais simples possível sem qerer se arriscar?

É basicamente assim que funciona...é mt fácil dizer o que o outro devia ou n ter feito...mas quando assume a bronca os horizontes são sempre diferentes.

Vamos ficar felizes pela vitória, mais tarde esses 3 pontos vão fazer mt difereça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X