Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Seixas
É isso aí cara...Falou tudo.
Em resposta ao tópico: "se coloquem no lugar..."
Imaginemos que o seu chefe lhe pessa p fazer algo simples, mas que é importante, ai você decide fazer MT bem feito...no final sai uma cagada sem tamanho e seu cargo fica ameaçado...na próxima chance(se tiver) você vai qerer 'enfeitar' ou vai fazer do jeito mais simples possível sem qerer se arriscar?
É basicamente assim que funciona...é mt fácil dizer o que o outro devia ou n ter feito...mas quando assume a bronca os horizontes são sempre diferentes.
Vamos ficar felizes pela vitória, mais tarde esses 3 pontos vão fazer mt difereça.




