Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oshikawa
Isso que aqcho estranho..os talentos da base de outros clubes servem, os nossos não servem?
Isso que aqcho estranho..os talentos da base de outros clubes servem, os nossos não servem?