Post de Alisson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Deveríamos acorda e mostrar que somos uma torcida que cobrar, e vamos cobrar a entrada dos garotos da base eu moro em Aracaju-SE mas sempre que é em relação Da base eu comento mostro que estou indignado com essa manipulação que gira entorno, deveríamos estender faixas na Arena para a diretoria e Tite abrirem os olhos a torcida gritando o nome do garoto.da base seria bacana também vamos acorda essa diretoria. Galera vamos revolucionar mostra que nossa base vale Ouro! #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X