x

Post de Robson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara o Marquinhos saiu depois do Castan...

em Mercado da bola > Porque nossa Base não revela...

Em resposta ao tópico:

É o que eu digo, vestir a camisa do Santos com um bando de vovô torcendo é fácil... Vestir a camisa do Corinthians, que você erra um jogo e é crucificado não é pra qualquer um.

A fiel não tem paciência mesmo, é exigente, não é qualquer um que veste a camisa do Corinthians não. Vi o Corinthians crucificar vários jogadores talentosos, não só da base como também jogadores do elenco principal.

No Santos o jogador vai se acostumando aos poucos, tem jogo que não tem 10mil torcedores em casa... Tem meia duzia fanatico só, vai se soltando devagar...

Agora vai comparar com o Corinthians... 25m~30mil torcedores no mínimo a cada jogo...Cantando 90min, tem jogador que isso pesa mesmo, o cara treme. Até jogador consagrado se espanta com a Fiel, imagina um rapaz vindo da base...

O único que conseguiu destaque após a base nos últimos anos foi o William, hoje no Chelsea e!craque! Mundial. O Malcom tá caminhando para isso, parece que vai dar certo...

O Marquinhos não tinha como segurar, alguém teria coragem de desmontar a zaga campeã da Libertadores a época? Chicão e Castan e colocar um cara da base baixinho que não sabemos como se comportaria em jogos pesados? Empresario forçou a saída e teve que vender(erramos em vender todo o passe dele!, deviamos ter ficado com uns 40%)

Agora esses caras que vejo todos fazerem uma lista de dispensa absurdas:

Dodô(Inter de Milão) não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, a Inter de Milão esta decadente no Camp Italiano a uns anos já.

Everton Ribeiro demorou demais pra estourar para o Futebol.

M. Cassini, não segurou a pressão em uma semifinal da copinha contra o SPFC e tomou cartão de graça e tinha gente que queria ele jogando a Libertadores. Eu achava que esse rapaz daria certo, mas ele forçou a saída também, jogador de base querendo ganhar posição ou vaga no grito é o fim.

M.Pereira, o cara não tem cabeça, parece que já desandou também e não se dedica.

Zé Paulo, bom jogador... Porém baladeiro e com problemas de peso.

Enfim, devemos apoiar mais a nossa base mesmo, deve ser melhor trabalhada, mas não temos condições de trabalhar o cara no Corinthians, só se for muito craque mesmo! (não apenas bom jogador). Portanto não vejo como mal negócio essa parceria com o Bragantino por exemplo... Emprestar os jogadores da base para voltarem mais experientes.

E vai Corinthians!

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 54 posts

@capucho em 21/05/2015 às 09:08

Sim, mas saiu porque o empresario bateu o pé que em jogos importantes naquele ano (Libertadores) o Marquinhos mal ia para o banco... Ele só entrava em jogo ''fraco'' do brasileiro e paulista

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 29 segundos por Marcelo DB

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 31 segundos por Johnny Herrera

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 36 segundos por Hugo Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco

    Criado há 47 segundos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Criado há 52 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?

    Criado há 1 hora por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico