Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nascimento
Pessoal, como a band pode vai fazer isso, transmitir os mesmos jogos da concorrente, ainda mais os times do rio, quem não tiver premiere fc 2013 tá lenhado.
Pessoal, como a band pode vai fazer isso, transmitir os mesmos jogos da concorrente, ainda mais os times do rio, quem não tiver premiere fc 2013 tá lenhado.