Sergio Ricardo
Irmão deixa como esta o robinho e um contrato de 5 anos valor total do contrato 71 milhões
em Mercado da bola > Por que não o Robinho?
Em resposta ao tópico:
Sheik vai embora, Guerrero provavelmente,
Eu acho que com a saída de dois ídolos, o ideal seria uma contratação de peso para o ataque, e nesse setor, o único atacante de peso que vejo aberto a negociações é o Robinho do Santos, se eu fosse o Edu estudaria contratá-lo, ofereceria salário do Sheik, e a metade das luvas oferecido ao Guerrero!
Não sei o que vocês acham, mas é minha humilde opinião!
E Vai CORINTHIANS!