Post de EDGAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgar Souza
Salve nação...gostaria de saber qual o nome vocês colocariam na Arena Corinthians.
Um abraço!
Salve nação...gostaria de saber qual o nome vocês colocariam na Arena Corinthians.
Um abraço!