Post de Jim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De acordo com o www.transfermarket.co.uk, ele vale 4.000.000 de Euros...

Ou seja, uns 9 ou 10 milhões de reais...Tem certeza que quer um lateral por 10 milhões? Concordo com um cara ai, que falou de bizoia na liberta (se bem que essa liberta foi roubada e deveria ser esquecida)

Em resposta ao tópico: "Fágner - Wolfsburg.. Seria uma boa?"

Boa tarde,

Bom, estava eu perambulando pelo face até que mi deparei com esse link: http://torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=5830. Na matéria ele diz que o Flamengo busca o empréstimo desse jogador e que custaria algo em torno de 1 milhão de euros por ano.

Na minha opnião o Corinthians deveria sim correr atrás de um ótimo jogador, jovem, com apenas 23 anos e que foi revelado pelo Corinthians. Jogou muita bola quando esteve no Vice da gama. E sem falar, que a Lateral direita é uma posição, que pra mim, ainda precisa ser reforçada por conta da possível aposentadoria do Alessandro.

Essa é a minha opnião.. E vocês, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X