Paulo Paulo Paulo
Se vier o desmanche que está se anunciando será um ano péssimo, sem nenhuma conquista. Pior que ainda estamos no primeiro semestre. Vai ser osso assistir jogo do Timão sem qualquer perspectiva de título.
em Bate-Papo da Torcida > Quais suas espectativas para esse ano?