Post de Wesley no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O problema e que sempre que o Timão vai tentar contratar alguém os valores aumentam.

Em resposta ao tópico: "Atacantes disponíveis no mercado!"

Com a Saída de Guerrero e Sheik já fui logo Pesquisando Nomes para Repor Nossas Perdas.

Estamos com Pouco dinheiro; mais eles recebem Pouco nos seus times então vai a Lista!

Corinthians não quiser perder o ataque com garra e deixar sempre a torcida com esperança de gols lá na frente, tem que trazer um desses dois eu particularmente já fiz tópicos pedindo a contratação do gustavo Bou que ganha pouco lá no Racing, Oferece um salário para ele de 250 mil que tá bom demais e ele vai aceitar na hora, A porcada também tá com Interesse Nele!

Outro que Pode vir também e já tem 30 anos e poderiam oferecer para ele um salário de no máximo uns 300 mil é o Teo Gutierrez (River Plate) Jogador de área, atacante mesmo. Também não deve ganhar muito lá.

Pablo Zaballos (Olimpia)

Outro atacante bom e Barato, artilheiro do time na Libertadores 2015, fazedor de gols e Oportunista!

Andrés Vilches - Revelado nas categorias de base do Huachipato, Andrés Vilches teve em 2014 o melhor momento de sua ainda curta carreira. Promovido ao time profissional em 2009, Vilches foi emprestado, visando ganhar experiência. Mas, após boa temporada no Deportes Valdivia em 2013, o Huachipato não hesitou em dar um nova oportunidade ao atacante, que, em 2014, marcou 21 gols em 28 jogos disputados. Com ótimo senso de posicionamento, o atacante de 22 anos foi artilheiro do time no Apertura com 11 gols e da Copa Sul-americana com outros 5 tentos anotados. Seu contrato com o clube vai até dezembro de 2015, mas, segundo a imprensa chilena, a Universidad Católica já demonstra interesse no futebol do atacante.

Juanmi Callejón - Na surpreendente campanha do Bolívar na Copa Libertadores em 2014, o nome que mais chamou a atenção foi o de Juanmi Callejón. Irmão gêmeo do Callejón, meia espanhol ex-Real Madrid e atualmente no Napoli, Juanmi chegou ao Bolívar em 2013 e, desde então, é destaque do time. Após se destacar na Libertadores com 4 gols e 2 assistências em 12 jogos, Juanmi Callejón teve seu melhor momento no segundo semestre, sendo o artilheiro do time na conquista do Apertura com 15 gols em 20 jogos.

Fora esses acrescento Jhonatan Rodriguez do Penarol atacante muito bom.

Ruiz do Atlético Nacional

Mejia do Atlético Macional

Mora do River Plate.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X