Marcelo Gonçalves
O problema é que estamos jogando assim desde 2013...só cego não ve.
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
é nojento ler uns comentários desses na boa.
O cara que cria esses tipos de tópico, ganhando contra os porcos, pronto
O discurso muda tudo. Parem com isso, ridículo
é o que temos no futebol brasileiro, que time está jogando e jogando bem? é td mesmo nível.