Post de José no fórum "Humor" do Meu Timão

Em jgo decisivo eu não fico assim a menos que a gente esteja levando pressão ai eu fico quieto e assisto cheio de medo do gol sair mais fora isso fico muito nervoso e dou uma de técnico e mando o cara tocar, cruzar, chutar, correr etc... Kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Vendo o jogo do TIMÃO"

Você tambén ver os jogos assim rs kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X