Rodrigo Silva
Ralf em dezembro não fica mais...
em Bate-Papo da Torcida > Nova escalação a partir de agora
Em resposta ao tópico:
Com todas essas mudanças, saída de jogadores, eu testaria a seguinte escalação no Corinthians (levando em conta que todos os jogadores estão a disposição sem contar nenhuma suposta contratação):
Cássio; Fagner, Gil, Dracena e Fábio Santos; Petros (Bruno Henrique), Elias, Renato Augusto e Jadson; Malcom e Love.
Acredito que com esse time dá pra brigar na parte de cima da tabela tranquilamente.
E vocês, o que acham?
VAI CORINTHIANS