Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2015 às 12h28 Rafael Almeida Também e uma solução.!espero ki ele volte a ser o grande jogador ki já foi...! Quem gostou gostei 1 Filipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2015 às 12h16 Vamos parar de pegar no pé e começar a apoiar o Vagner Love?